Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Detetive particular - Preço




Quando se está com uma pulga atrás da orelha, e há um desejo de se obter resposta para saber se é vítima ou não de uma traição,  a possibilidade de contratar um detetive particular fica cada vez mais próxima.  Mas a questão é: qual o preço de um detetive particular?



Tudo depende do caso em si, as circunstâncias, o tempo estimado para a resolução, das dificuldades em alcançar a verdade, o contexto, a área de trabalho, meios de mobilidade e meios tecnológicos para ser usado para realizar a pesquisa. Por exemplo: Seguir uma pessoa 6 horas a pé não é o mesmo que seguir  de carro. Monitorar uma pessoa no interior da cidade não é o mesmo que monitorar no centro da cidade

Se estamos a seguir uma pessoa que entra em um restaurante para comer, e ser obrigado a consumir algo, a fim de permanecer dentro do estabelecimento e ser capaz de executar a tarefa de vigilância. Estes gastos de consumo, será parte do custo final do orçamento, o que acaba encarecendo o preço de um detetive particular.

O sal nos preços
 
O preço de um detetive particular pode ser bem salgado quando este atribuir ao custo final as taxas de serviço e custo é por este motivo que a contratação de profissionais pode não ser muito acessível a todos. Mas há também a possibilidade de copiar por serviços mais baratos no qual não requer o monitoramento presencial Mas apenas de equipamentos tecnológicos voltados para espionagem como câmeras e rastreadores.

Esse serviços além de baratear o preço final do contrato são considerados muito eficientes

 



Detetive Particular: Preço de diárias

Uma diária de um detetive particular pode custar em média r$ 200 mas há casos mais complexo onde profissional pode facilmente cobrar r$ 800 pelos seus serviços. Isso vai depender e ele vai usar seu carro Quanto gastar de combustível e quantas horas de monitoramento será necessário.

O ideal seria que antes de contratar um profissional você faça ou orçamento em várias agências e desta forma optar pelo melhor preço de um detetive particular levando em conta aquele que está mais qualificado para resolver este caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados