Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Quanto custa um detetive particular?


Quanto custa um detetive particular? Esta é uma pergunta que não quer calar quando se está pensando em contratar um profissional da área. Outra pergunta muito comum é se vale a pena a julgar pelo valor cobrado.

Para saber se vale a pena ou não contratar os serviços de um detetive particular basta checar se vale a pena continuar com a dúvida. O profissional é altamente treinado e capacitado para fazer uma investigação de forma minuciosa e sigilosa em busca de respostas da qual você precisa. Então a pergunta deve ser: Quanto me custa ficar com a dúvida, e não quanto custa um detetive particular.

Quanto custa um detetive particular


Porque contratar um detetive particular?

Além de serem bem treinados e capacitados para realizarem suas devidas funções, um detetive particular utiliza de equipamentos altamente sofisticados tais como: rastreadores, GPS, escutas e afins que dá todo o suporte a seu trabalho. Desta forma o indivíduo a ser investigado fica monitorado de várias formas.
Outro motivo pelo qual seria interessante contratar um detetive particular é poder contar com a descrição desta forma o indivíduo vai em busca de respostas sem se envolver diretamente no caso.

Quanto custa um detetive particular mais barato?

Quando um cliente contratou serviços de um detetive e não possui verba para agregar os serviços mais sofisticados e presenciais pode contar com outros  tipos de serviços mais baratos tais como: rastreadores GPS e celulares rastreadores.

Desta forma o indivíduo fica monitorado  e o contratante saberá onde ele se encontra em tempo real.  A utilização desses recursos são bem mais em conta e costuma baratear muito no preço final da contratação de um profissional.


Detetives particulares poucos conhecidos costumam cobrar entre 1100 a 1500 reais, com uso de poucos recursos como os citados acima.

Quanto custa um detetive particular para casos mais complexos?
Os casos ligados a  prestação de serviços para uma empresa ou procura por pessoas desaparecidas são considerados os mais complexos, pois  envolve deslocamento do profissional e também o uso de aparelhos mais sofisticados. 

Para estes tipos de trabalhos o valor a ser cobrado costuma ser um pouco maior  podendo chegar a 20.000 o serviço para empresa e 8.000 para encontrar pessoas desaparecidas. Os serviços costumam demorar uma média de 15 dias para o primeiro caso e um mês para o outro.  Deve-se levar em conta que quando há a necessidade de deslocamento do profissional os custos de tais deslocamentos podem ficar por conta do contratante.

Quanto custa um detetive particular
Já no caso de contratação para serviços conjugais o valor pode chegar de 1.100 até 3.000   e os serviços levam em média uma semana para serem construídos. O valor varia de acordo com os instrumentos a serem utilizados no processo e também se o profissional vai necessitar de grandes deslocamentos. Quando há necessidade de deslocamento o profissional costuma trabalhar em média 8 horas por dia e isso acaba por deixar os custos finais do serviço mais caro. Acaso em que apenas o GPS rastreador em um celular rastreador  conseguem solucionar o caso

2 comentários:

Posts Relacionados